
Nossas soluções prontas para o seu negócio
Conheça mais sobre nossos sistemas
Fechamento de vendas com emissão fiscal simplificada
Com o EmiteAí, sua empresa ganha agilidade para finalizar vendas e emitir cupons fiscais de forma segura. O sistema é integrado ao TEF e conecta-se a soluções como AtendeAí e CMesas, atendendo desde pequenos comércios até restaurantes e pizzarias.
Gestão completa e estratégica de pedidos de venda
O VendeAí é ideal para negócios que precisam de controle detalhado sobre suas vendas. Além de registrar pedidos, o sistema valida limites de crédito, consulta históricos, copia pedidos antigos e permite aplicar listas de preços e promoções personalizadas.
Análise e controle inteligente de resultados
Transforme dados em decisões com o AcompanheAí. A ferramenta combina BI e dashboards interativos, permitindo acompanhar vendas, compras e financeiro em tempo real. Com filtros e gráficos os gestores podem identificar tendências, avaliar desempenho e tomar decisões rápidas.
Controle de horas e custos de produção em tempo real
O AponteAí registra a jornada de produção de forma detalhada, incluindo horas trabalhadas, máquinas utilizadas, peças produzidas e itens rejeitados. Integrando o tempo e produtividade, a ferramenta ajuda a calcular os custos de cada operação e oferece mais precisão no controle do chão de fábrica.
Organização e estratégia para o portfólio de vendas
Com o módulo de cadastro de produtos e preços, você poderá criar grupos e famílias de produtos, cadastrar fotos, controlar estoque e definir preços de venda, promocionais, mínimos e máximos. Além disso, terá acesso as listas de preços diferenciadas por perfil de cliente, oferecendo mais flexibilidade e competitividade.
Centralização de dados para um atendimento mais estratégica
O Cadastro de Clientes concentra todas as informações necessárias para uma gestão comercial eficiente. Utilizando da busca automática pela Receita Federal, o preenchimento é rápido e confiável, além de segmentar clientes por ramo de atividade, criar limites de crédito e gerenciar carteiras por vendedor.
Gestão técnica e integrada de insumos
Com a Lista de Materiais, sua empresa organiza os insumos necessários para cada produto de forma detalhada. O sistema permite lançar manualmente ou importar dados da engenharia, calcular automaticamente pesos e dimensões, além de integrar-se aos módulos de custos, compras e produção