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Nossas soluções prontas para o seu negócio

Conheça mais sobre nossos sistemas

Agilidade no registro de pedidos de balcão

O AtendeAí foi desenvolvido para empresas que precisam de rapidez no atendimento ao cliente. Ideal para confeitarias, lojas, minimercados e estabelecimentos de balcão, ele permite lançar pedidos em comandas ou cartões numerados sem exigir cadastro completo. 

​Fechamento de vendas com emissão fiscal simplificada

Com o EmiteAí, sua empresa ganha agilidade para finalizar vendas e emitir cupons fiscais de forma segura. O sistema é integrado ao TEF e conecta-se a soluções como AtendeAí e CMesas, atendendo desde pequenos comércios até restaurantes e pizzarias. 

Gestão completa e estratégica de pedidos de venda

O VendeAí é ideal para negócios que precisam de controle detalhado sobre suas vendas. Além de registrar pedidos, o sistema valida limites de crédito, consulta históricos, copia pedidos antigos e permite aplicar listas de preços e promoções personalizadas. 

Análise e controle inteligente de resultados

Transforme dados em decisões com o AcompanheAí. A ferramenta combina BI e dashboards interativos, permitindo acompanhar vendas, compras e financeiro em tempo real. Com filtros e gráficos os gestores podem identificar tendências, avaliar desempenho e tomar decisões rápidas.

Controle de horas e custos de produção em tempo real

O AponteAí registra a jornada de produção de forma detalhada, incluindo horas trabalhadas, máquinas utilizadas, peças produzidas e itens rejeitados. Integrando o tempo e produtividade, a ferramenta ajuda a calcular os custos de cada operação e oferece mais precisão no controle do chão de fábrica.

Organização e estratégia para o portfólio de vendas

Com o módulo de cadastro de produtos e preços, você poderá criar grupos e famílias de produtos, cadastrar fotos, controlar estoque e definir preços de venda, promocionais, mínimos e máximos. Além disso, terá acesso as listas de preços diferenciadas por perfil de cliente, oferecendo mais flexibilidade e competitividade.

Centralização de dados para um atendimento mais estratégica

O Cadastro de Clientes concentra todas as informações necessárias para uma gestão comercial eficiente. Utilizando da busca automática pela Receita Federal, o preenchimento é rápido e confiável, além de segmentar clientes por ramo de atividade, criar limites de crédito e gerenciar carteiras por vendedor.

Gestão técnica e integrada de insumos

Com a Lista de Materiais, sua empresa organiza os insumos necessários para cada produto de forma detalhada. O sistema permite lançar manualmente ou importar dados da engenharia, calcular automaticamente pesos e dimensões, além de integrar-se aos módulos de custos, compras e produção

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